Os lendários da NARS

8.03.2017


Nem só de novidades se faz o mundo da beleza, é certo que estão constantemente a sair novos produtos das marcas que já nos são queridas à muito, mas no meio disto tudo onde param os grandes clássicos e ícones das mesmas?


Ora bem, é precisamente sobre um dos grandes e míticos produtos da NARS que vos venho falar hoje: o duo orgasm (blush) e laguna (bronzer). Fiquem por aí para saber se, na minha opinião, o hype era e é merecido. 


Comecemos pelo orgasm, que para muitos é a bit overated e para outros, como eu, um must have, é assim aquele blush essencial que todas nós deveríamos experimentar pelo menos uma vez na vida, muito mas mesmo muito a puxar pelo Verão, com aquele sub-tom dourado e algumas partículas de glitter (nada de too much) que confere um glow lindo mas lindo às maças do rosto. Um sonho para esfumar e para aplicar. De notar que não tem uma pigmentação exagerada, logo, conseguem ir construindo a cor ao vosso gosto. 

De seguida temos o laguna, que em tudo se assemelha ao seu parceiro, muito suave ao toque, muito fácil de trabalhar e com um sheen maravilhoso porém muito discreto. Se normalmente fogem dos bronzers por este ou aquele motivo, recomendo-vos a experimentarem este ícone, arrependimentos não irão surgir com certeza.

Para finalizar, posso dizer-vos que a sua durabilidade na pele é bastante aceitável, se saio de manhã com ambos aplicados e volto ao fim da tarde (por exemplo) mantêm-se razoavelmente no sitio e tendo em conta que não estamos a falar de produtos que têm a duração como principal foco, é extremamente positivo este ponto.

Fotografias: 
Swatches orgasm + laguna | Aplicados no rosto

Realmente, estou extremamente feliz com esta compra e se vos dissesse que tenho usado non-stop estes dois não estaria a exagerar. Actualmente, já existem diversos semelhantes a esta dupla maravilha, eu própria me confesso com uns quantos, mas que actuem da mesma forma e com a mesma qualidade, caras leitoras, nem por perto! Tem o meu selo de aprovadíssimo!

Onde Comprar: Online aqui

4 comentários

  1. Adoro esse duo, vou ter que o ter na minha coleção!
    Já subscrevi ao teu blog, adorei :)

    carolinasmakeuplife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero muito adquiri-los cá para casa <3 Acho que é desta que vou mesmo avançar.
    Um beijinho minha querida, segui o teu blog *

    PS - também adoro o teu conteúdo!

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da Nars, acreditas? :( O bronzer tem uma cor lindaaa *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. se há coisa que ando super curiosa é em experimentar a marca Nars :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.