Da Topshop para mim

7.26.2017


Ao visitar os sites das lojas do costume, lembrei-me de ir ver o da Topshop também, é certo que raramente costumava ter peças que me chamassem a atenção e pelas quais eu me perdesse de amores, contudo desta vez foi diferente e bem diferente, ao ponto de ter feito uma pequena encomenda no site da marca.

Podia não me ter controlado e tinha encomendado muito mais coisitas, mas os preços que esta loja pratica são a bit too much assim como os portes de envio, quando comparados com outras lojas do mesmo género, é uma pena mesmo pois fiquei bem impressionada com a qualidade das peças e com a rapidez com que chegaram (semana e meia). 

Vamos ver o que comprei?




Nota-se que ando um pouco obcecada com branco, right? As sandálias encontrei-as um pouco por acaso pois na realidade as que queria moravam nos saldos da Mango, mas esgotaram num ápice, quando vi estas até as achei bem semelhantes e decidi dar-lhes a devida oportunidade e não estou nada arrependida: giraças e bem confortáveis. A camisa foi um achado nestas reduções de Verão, já queria uma do género algum tempo, e foi desta. Simples e sem grandes complicações , plenamente branca e girly, assenta-me na perfeição. É caso para dizer...Topshop: you got me, for real!

10 comentários

  1. Adoro as sandálias!!!

    Beijinhos



    https://heyandiehey.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também não podia concordar mais com a opinião da Daniela. Fico muito contente por teres gostado da rubrica! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Adorei o teu blog e não resisti: segui!
    Adoro o design e conteúdo!
    Muito giro!

    Um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  4. adoro tudoem especial as sandalias! gosto mt da topshop, tenho pena tb de ser tao cara!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sandálias, são lindas!
    Segui o blog, beijinhos.

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.