Cesta ao ombro e flores ao peito

7.18.2017



Sábado foi dia de experimentar o brunch do Santo Bagel, que btw desiludiu um bocadinho, mas apenas nas bebidas, se lá forem atenção a isso, moving on...aproveitei e fotografei o outfit que marcou o meu dia para partilhar aqui no Glitter convosco. 



Para começar bem, conto-vos que no outro dia comentava com o meu namorado o quanto as skinny jeans estavam a entrar em declínio de popularidade e apesar dele discordar, eu cá nunca tive tantas certezas: desde as tão badaladas mom jeans, às boyfriend jeans, tem sido uma verdadeira febre de mudança, thanks god! E Apesar de andar aos poucos e poucos a largar as jeans e passar para roupa mais fresquinha e fluída, não me contive sábado ao utilizar estas calcitas boyfriend da H&M...



As cestas nunca viram melhores dias, e estão ai em alta, esta pelo que vejo, está a ser muito badalada e adorada por imensa gente, inclusive por mim. Pequenina, prática e gira que se farta! Mas gira é igualmente a t-shirt digam lá! Adoro o pormenor dos folhos em baixo, aplaudo as flores e a leveza que me transmite. 

Quanto a vocês não sei, mas estou vidrada nas tendências desta estação, que são sem dúvida as riquezas deste look - So, what´s not to like?
_
T-shirt; Cesta e Sandálias: Zara | Calças: H&M | Fio: Tous | Relógio: Casio | Óculos: Marc Jacobs

4 comentários

  1. Eu continuo a ser adepta das skinny jeans, mas tenho que concordar contigo: as mom jeans vieram para ficar! xD
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  2. eu continuo a adorar skinny jeans (pralem de que agora com o peso extra nao me consigo ver com calças tao baggy embora adore!) masss adoro as tuas! e a tshirt :D
    btw, tattoos tao girasss, nao sabia que tinhas <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.