A desejar...

7.20.2017

T-shirt e sandálias: Topshop | Boyfriend Jeans: H&M | Mala e brincos: Bimba y Lola | Fio: Cinco Store

Sol, descanso e FÉRIAS! Já por aqui disse que estas últimas se estavam aproximar, e cada vez mais sinto que estou mesmo a precisar de uns belos dias para descansar ao máximo. Estou adorar este Verão bem aproveitado na Cidade, fora de horas de trabalho, aos fins-de-semana acima de tudo, contudo, a calma e o sossego do Alentejo em que vou estar uma temporada é tudo o que quero e desejo neste momento, mas tudo a seu tempo. Por enquanto, vou continuar aproveitar da melhor forma tudo o que a cidade de Lisboa tem para oferecer durante esta época cheia de sol, e se poder ser com algum estilo incluído I'm in!

O mood de hoje, vai de todo ao encontro do último outfit que encontram aqui no Glitter: t-shirt bem leve (esta da topshop pisca-me tanto o olho), boyfriend jeans, sandálias a acompanhar ( já tenho umas iguais em branco a caminho) e malinha ao ombro...peças perfeitas para o fim-de-semana que se avizinha! Let's do this weekend!

6 comentários

  1. Great post! :)
    If you want that we follow each other, let me know by leaving a comment here --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/07/cooking-with-me-1.html

    ResponderEliminar
  2. O look ficou lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho uns chinelos idênticos na cor pêssego da primark e foi bem baratinho.
    Mas adorei a tshirt e as calças, look bem casual e ideal não só para o fim de semana, mas também para a semana laboral :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar

INSTAGRAM @catarina.matos.machado

© GLITTER NAS NUVENS. Design by FCD.